terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hélio fala sobre a contratação do Cris e do Edinho. Mixto tentou Iranildo (ex-Flamengo)

0
Diretoria buscou a contratação do meia Iranildo, que vestiu camisa do Flamengo na década de 90
A má fase do Mixto na Copa Mato Grosso fez a diretoria sair as compras e dois jogadores foram anunciados no início desta semana. O presidente do clube, Hélio Machado,  confirmou as chegadas do zagueiro Cris, que estava no Rio Verde-GO e do atacante Edinho, ex-Santos (AP).

O quarto-zagueiro Cris, tem 24 anos, e  chega para ser uma das referências na zaga mixtense. 

Ele tem uma boa impulsão, sabe sair jogando e esperamos que ele se encaixe no perfil do clube. Já o centroavante Edinho, tem 21 anos, chuta com as duas pernas e possui boa presença de área”, disse Machado. “Conforme estamos falando, queremos montar uma base para o Estadual de 2012 e os dois jogadores assinaram contrato até maio do próximo ano".

O jogador Cris foi indicado pelo meia Iranildo, que fez sucesso com a camisa do Flamengo na década de 90. “Tentamos a contratação dele. Mas não foi possível e ele nos indicou esses dois atletas”, completou. Iranildo joga atualmente no Rio Verde-GO.

Com os dois reforços, o elenco do Tigre chega a 29 jogadores, número considerado alto pela direção. “Queremos um grupo de 25 jogadores até o fim da Copinha”, finalizou Machado.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
27/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!