segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MIXTO ENFRENTA O PALMEIRAS-MT NESTA TERÇA. BIRIGUI FARÁ MUDANÇAS

0
Mixto deve ter mudanças contra o Palmeiras
Sem muito tempo para treinar, o Mixto volta a campo nesta terça-feira, às 20h10, no Dutra, enfrentará o Palmeiras em busca da reabilitação na Copa Mato Grosso. E o técnico Marcos Birigui deve mudar o time.

treinador aguarda a regularização dos jogadores Anderson (zagueiro) e Davi (meia), bem como uma solução para o caso do atacante Dionei (que teria três transferências interestaduais, o que impossibilitaria seu aproveitamento na competição). Os dois primeiros são considerados titulares absolutos e Dionei também pode entrar no ataque alvinegro.

Uma outra dúvida surgiu na manhã desta segunda-feira, quando o meia Jean Carlos se apresentou sentido uma contusão no joelho esquerdo.

Pela manhã foi realizado um treino físico leve e um treino tático foi programado para o período da tarde.

Também nesta segunda o Mixto anunciou a contratação do técnico Eduardo Henrique, que será o auxiliar de Birigui na Copinha. Eduardo dirigiu o Cacerense no Campeonato Estadual da 2ª Divisão.

Fonte: Craques do Rádio - Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
19/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!