sábado, 10 de setembro de 2011

Tatico faz sua estreia no Mixto. Palmeiras-MT contará com Valderrama, ex-Mixto

2

No Dutrinha Mixto desafia o Palmeiras
O Mixto fecha a sua pré-temporada à Copa Mato Grosso hoje à noite encarando o Palmeiras do bairro do Porto, às 18h, no estádio Dutrinha. Em 20 dias de trabalho, o técnico Marcos Birigui só teve a oportunidade de avaliar o elenco no amistoso disputado no meio de semana contra a seleção de Santo Antônio de Leverger. Venceu de 2 a 1, mas o time deixou a desejar.

Esta noite, já podendo contar com os dois últimos reforços, o lateral-direito Negrette e omeia Tatico, Birigui espera melhor rendimento e ir ao clássico diante do rival Operário no próximo dia 17 mais confiante. Depois do amistoso desta noite, Palmeiras e Mixto voltam a se enfrentarem no próximo dia 20, numa terça-feira, em partida válida pela segunda rodada da Copa Mato Grosso.

Para o duelo desta noite, Birigui tende a repetir a mesma formação que saiu jogando em Leverger. Ele pretende dar maior entrosamento a equipe, visando já os três primeiros pontos na tábua de classificação da Copa Mato Grosso.

A novidade para esta noite é o meia Tatico, relacionado para o amistoso contra o Palmeiras. O jogador deve entrar no início do segundo tempo no lugar do meia Jackson, um dos atletas com idade acima dos 23 anos.
De volta à Primeira Divisão do Estadual de 2012, o Palmeiras do bairro do Porto encara o Mixto em amistoso motivado pelo vice-campeonato da Segunda Divisão. O técnico Ezequiel Rosa Gomes manda a campo a base do time que conseguiu o acesso, porém, as novidades são o volante Márcio Júnior e o meia-atacante Valderrama (foto), que retorna ao clube após passagens pelo Mixto e Cacerense. O jogador é o principal reforço do ‘Periquito’ para a Copa Mato Grosso.

Por se tratar de amistoso, os portões do Dutra estarão abertos às torcidas dos dois times.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
10/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Sou Mixtense más ai fica dificil confiar nessa diretoria e tecnico que deixaram o Valderrama fora do time, tomara que o Valderrama marque varios gols nessa partida...



    Sacanagem, ele sempre honrou a camisa do tigre.



    Tragam ele diretoria ridicula.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Alexandre Luz o Valderrama não poderia ficar fora do time

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!