segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TIGRESAS INICIAM HOJE DISPUTA NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB-20

0
Equipe feminina representa Mato Grosso na competição. Acesso foi garantido após título de campeonato estadual em 2010

A equipe feminina de futebol sub-20 do Mixto Futebol Clube entra em quadra nesta segunda-feira (19) pela Taça Brasil de Futsal. A competição está programada para a cidade de Betim, em Minas Gerais e o grupo de Mato Grosso terá como primeiro adversário o Santa Cruz, clube da cidade. O confronto está marcado para as 20h no ginásio do Riacho.

Esta é a primeira participação do grupo cuiabano no campeonato e que vale vaga para a divisão especial do futsal, também na categoria sub-20. Doze jogadoras foram inscritas para a competição, mas pelo menos nove devem viajar para o município. As mixtenses intensificaram os treinamentos no final do mês passado.

"Elas treinam desde o final do campeonato estadual. Hoje a dificuldade foi a liberação de algumas jogadoras que trabalham e estudam" declarou, ao GLOBO ESPORTE.COM, o diretor de futebol do Mixto, Niltinho Assunção.


O segundo desafio do grupo mato-grossense será frente ao Ninho de Águias, representante do Amazonas. O duelo está programado para a próxima terça-feira, às 15h30. O Mixto pertence ao grupo B, onde também está o  Dom Bosco/UCDB - MS.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futsal, no grupo A, estão Acorp (MG), Mangabeira (PB), ABC (RN) e Ifpi/Assifpi (PI). O grupo B, por sua vez, conta com mais quatro equipes que são o Santa Cruz/Betim (MG), o Dom Bosco/UCDB (MS), o Ninho de Águias (AM) e o Mixto (MT).

Já a chave C tem o Petrolina (PE), Assmal (AL), Independente (RR), Siderúrgica Tubarão (ES) e Fluminense (RJ). Todos os jogos serão realizados no ginásio Divino Ferreira Braga.

Os confrontos ocorrerão dentro dos grupos em turno único e as primeiras colocadas de cada chave garantem passagem para as semifinais, ao lado do segundo colocado por melhor nivel técnico.

Fonte: Globoesporte.com/mt
18/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!