terça-feira, 20 de setembro de 2011

VERGONHA: MIXTO SÓ EMPATA COM O PALMEIRAS, TIME SEMI-PROFISSIONAL

2
Mixto decepciona de novo e só empata no Dutra
Rômulo cobra falta e marca o gol mixtense (Foto: Reprodução TVCA)
Contra um time semi-profissional, onde muitos jogadores tem outro emprego e não podem treinar diariamente, o Mixto voltou a decepcionar sua torcida: em seu segundo jogo na Copa Mato Grosso, só empatou com o Palmeiras por 1 x 1 na noite desta terça-feira no Estádio Dutrinha. Desorganizado dentro de campo, sem um padrão de jogo e sem grandes destaques individuais, o Alvinegro deixou a desejar e saiu de campo sob protestos de seus torcedores.

Primeiro tempo
O começo do Mixto, com uma bola na trave, parecia animador. Mas, embora movimentado, o jogo não apresentava grandes emoções e uma nova chance real de gol só foi surgir aos 22 minutos, quando Dionei foi lançado e o goleiro Dener saiu para evitar que o Alvinegro abrisse o placar.

O árbitro Wagner Reway entendeu que o goleiro palmeirense tocou com a mão na bola fora da grande área e marcou falta. O volante Rômulo cobrou e com um chute muito forte fez 1 a 0 para o Mixto.

Aos 25 minutos o Palmeiras criou uma de suas poucas chances de gol, com uma bela jogada individual de Lulu, obrigando o goleiro Héverton a uma importante intervenção para evitar o empate.

O Mixto, assim como no clássico contra o Operário muito confuso e devendo um padrão de jogo, só voltou a ameaçar mesmo aos 36, quando Tatico tentou por cobertura e o goleiro do Palmeiras apareceu bem. Antes do intervalo, o Tigre ainda chegou com certo perigo por duas vezes, sem mudar o placar.

Segundo tempo
O começo do segundo tempo foi assustador para o Mixto: o Palmeiras chegou duas vezes com perigo – na segunda delas, Lulu quase empatou ao mandar a bola rente a trave. Mas, o jogo não era bom. Muita vontade e correria; futebol mesmo, muito pouco.

Só depois dos 15 minutos o Mixto ameaçou o gol palmeirense, mas nenhum dos times conseguia ser eficiente. Pouco depois, Marcos Birigui trocou Oneir por Gustavo no ataque mixtense e colocou Paulinho no lugar do volante Rômulo; quase ao mesmo tempo, o Palmeiras tirou Zezinho para a entrada de Márcio Júnior e Marquinhos saiu dando lugar a Ricardo.

Aos 25, Lulu quase empatou: driblou um zagueiro e chutou por cima do gol mixtense, com perigo. A partir daí o jogo melhorou um pouco: Gustavo perdeu um gol ao chutar em cima do goleiro, Ricardo perdeu do outro lado e aos 36 Lulu tabelou com Careca e mandou pra rede, empatando o jogo – 1 x 1.

Marcos Birigui fez sua terceira mudança colocando Cléber no lugar de Tatico e o Mixto partiu para o desespero em busca do gol da vitória. Não conseguiu e em pelo menos dois lances de contra-ataque correu o risco de tomar o gol da virada. Saiu de campo

O público pagante e a renda não foram divulgados, mas no estádio estava um oficial de Justiça em busca da parte do Mixto, ainda em função das ações trabalhistas do ex-técnico Mosca, e dos ex-jogadores Cris e Felipe Pinto.

Classificação:
Cuiabá e Operário, com 3 pontos ganhos lideram o Grupo B; Mixto e Palmeiras tem 1.

Ficha técnica:
- Mixto 1x1 Plameiras-MT (Copa Mato Grosso 2011)
- Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)
Árbitro: Wagner Reway. Assistentes: Luiz Fernando da Silva e Jonathan F. da Silva
Gols: Rômulo-Mixto (22 min./1ºt); Lulu-Palmeiras (3t6 min./2ºt)
- Os times:
. Mixto: Héverton; Negretti, Evandro, Anderson e Danilo; Felipe, Rômulo (Paulinho), Davi e Tatico (Cléber); Oneir (Gustavo) e Dionei.
Palmeiras: Dener; Simonei, Marabá, Materazi e Wiliam; Simão, Careca, Valderrama e Zezinho (Márcio Júnior); Lulu e Marquinhos (Ricardo).

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
20/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O time é uma vergonha, não tem meio campo, ficava um buraco enorme, o Tatico não rendeu nada, o Davi jogou bem e o garoto Oneir também, o goleiro Perereca também jogou e mostrou muita raça, e o zagueiro Evandro q tambem teve boa atuação, o resto pode mandar embora, vergonha total!

    ResponderExcluir
  2. Pela tabela da FMF, o próximo jogo do Mixto será dia 20/09, na próxima quarta-feira contra o Cuiabá.

    O Mixto terá sete dias para organizar o time. Por enquanto o alvinegro só depende dele para conseguir a classificação. Lembrando que são jogos de ida e volta, portanto, o Mixto precisa vencer o Cuiabá nas duas partidas e vencer o Operário no jogo de volta.

    Só o primeiro colocado de cada grupo mais o melhor segundo colocado se classificam.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!