segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cris e Edinho já treinaram e podem jogar contra o Cuiabá. Novos reforços devem surgir

0
Diretoria anunciou a contratação de um zagueiro e um centroavante. Birigui espera contar com os jogadores para a partida contra o Cuiabá
Com um ponto e na lanterna do grupo B da Copa Mato Grosso, o Mixto anunciou a contratação de dois jogadores para reforçar o elenco na disputa. Segundo o presidente do alvinegro, Hélio Machado, o zagueiro Cris, ex-Rio Verde-GO, e o centroavante Edinho, ex-Santos-AM, estão em Cuiabá e já participaram do treino na Toca do Tigre, nesta segunda-feira.

Depois de perder o clássico para o Operário e empatar com o Palmeiras, o Mixto entra em campo nesta quarta-feira em busca da primeira vitória na Copinha diante do Cuiabá e o técnico Marcos Birigui espera contar com os novos reforços para a partida.

"A intenção é que eles já estejam à disposição para o jogo de quarta-feira. Estamos esperando a regularização da transferência e se estiver tudo certo até lá, vou utilizá-los sim" revelou o treinador.

De acordo com o presidente Hélio Machado, o elenco do Tigre da Vargas ainda não está fechado e a diretoria já está negociando alguns reforços.
"Temos algumas negociações em andamento para a contratação de dois ou três jogadores, pelo menos um lateral e um meio campo" afirmou.

Cuiabá e Mixto entram em campo pela Copa Mato Grosso nesta quarta-feira, às 18h, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Globoesporte.com/mt - Foto: Reprodução TVCA
26/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!