quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Birigui sobre o jogo de hoje: "Nesta 4ª com o Cuiabá é uma decisão para nós"

0
 Para técnico Birigui, partida é primeira de uma série de decisões do alvinegro para avançar
Terceiro colocado do Grupo B da Copa Mato Grosso com uma vitória em três jogos disputados - exatamente sobre o Cuiabá, na semana passada, o Mixto volta a campo na noite desta quarta-feira, no Estádio Presidente Dutra, às 20h10, na abertura do returno, para encarar o mesmo adversário. Para o técnico Marcos Birigüi, trata-se da primeira de duas decisões. “Nesta quarta, com o Cuiabá é uma decisão para nós, e, sábado, com o Palmeiras, outra", resumiu o treinador.

Esta semana a diretoria alvinegra dispensou cinco jogadores. Depois da contratação do zagueiro e volante Roberto Júnior, o clube recebe um lateral-direito e um meia pode chegar. Estão sendo liberados os meias Paulinho e Tatico, e os atacantes Cleber, Elvis e Júnior. “Foi uma decisão conjunta do técnico (Marcos Birigui) com a diretoria, pois estamos com cerca de 30 atletas no elenco. Estes jogadores não vinham correspondendo e acertamos com eles a rescisão dos contratos”, explicou o presidente Hélio Machado.

Ontem o clube receberia o lateral-direito Rafael, 21 anos, que vem do América de Três Rios-RJ. O meia esquerda Léo, de 29 anos, que começou a carreira no Santos, também foi contratado. Júnior, quarto zagueiro do Vasco, chegaria ontem a noite. “Devemos aguardar o resultado do jogo de quarta-feira para decidir sobre outras contratações”, disse o presidente.

Fonte: Oliveira Junior/Jornal A Gazeta
05/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!