segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DISPENSAS: Meias Paulinho e Tatico e atacantes Cleber, Elvis e Júnior são liberados

1
Cinco são liberados pelo Alvinegro
Meia Tatico era tido como promessa mas está entre os jogadores liberados pelo Mixto
Cinco jogadores acertaram a rescisão contratual e estão sendo liberados pelo Mixto Esporte Clube. Depois da contratação do zagueiro e volante Roberto Júnior, o clube aguarda o jogo de quarta-feira, contra o Cuiabá, para definir se outros reforços virão.

Estão sendo liberados os meias Paulinho e Tatico, e os atacantes Cleber, Elvis e Júnior. “Foi uma decisão conjunta do técnico (Marcos Birigui) com a diretoria, pois estamos com cerca de 30 atletas no elenco. Estes jogadores não vinham correspondendo e acertamos com eles a rescisão dos contratos”, explicou o presidente Hélio Machado no início da manhã desta segunda-feira.

Segundo ele, o técnico Birigui havia pedido um lateral-esquerdo e um atacante, mas avinda de um outro meia-esquerda também não está descartada. “Devemos aguardar o resultado do jogo de quarta-feira para decidir”, disse o presidente.

Fonte: Craques do Rádio
03/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. NO MIXTO A SEMANA SERÁ MUITO DECISIVA E TEM NOVIDADES

    Uma semana muito decisiva no Tigre. Um jogo no meio de semana que pode definir a situação do Tigre na Copa Mato Grosso.

    Com a chegada de Roberto Júnior, zagueiro mas que atua na meiuca também, algumas dispensas deverão ocorrer. Vencendo o Cuiabá na quinta-feira o Mixto entra legal na briga pela vaga.

    Birigui está mais animado após a vitória diante do dourado B, mas sabe que a evolução ainda é pouco e o elenco pode render muito mais.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!