sábado, 29 de outubro de 2011

Hélio: "Só com entrega, raça e jogando em defesa da ‘causa Mixto’ vamos superar"

0
Hélio Machado volta a cobrar ‘comprometimento’ do elenco
Assim como fez após as primeiras rodadas da Copa Mato Grosso, o presidente do Mixto, Hélio Machado, fez nova tentativa para mexer com o ‘brio’ do elenco. O dirigente fez uma ‘palestra’ aos atletas antes da viagem para Lucas do Rio Verde defendendo que “só com superação venceremos nossas limitações”.

Derrotado no jogo de ida por 1 x 0, no Dutra, o Mixto precisa vencer em Lucas neste domingo – 18h – para ir à final da Copinha. Se devolver o placar, leva a disputa da vaga para os pênaltis, vitória por dois gols ou mesmo um gol a partir do 2×1 classifica o Alvinegro.

Temos um time limitado, sabemos disso. Só com entrega, raça e jogando em defesa da ‘causa Mixto’ vamos superar isso, superar o adversário e seguir em frente. Tentei novamente mostrar isso aos jogadores, que é preciso jogar com determinação, superação mesmo, o Mixto é assim”, explicou Machado.

A delegação viajou neste sábado e o técnico Marcos Birigui vai mudar o time: Anderson cumpriu suspensão e retorna, sendo que o mesmo deve acontecer com Jeanzinho, recuperado de contusão. Porém, Evandro, expulso, e Jean Carlos contundido estão fora.

O time provável:
Héverton Perereca; Negretti, Anderson, Kal e Jeanzinho (Danilo); Felipe Delgado, Davi, Jackson e Guilherme (Rômulo); Dionei e Oneir

Fonte: Craques do Rádio - Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
29/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!