sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MIXTO PERDE A 1ª DA SEMIFINAL (1x0) E PRECISA VENCER EM LUCAS DO RIO VERDE

3
Melhor em campo, Mixto perde em casa e LEC leva vantagem para jogo da volta
Mixto pressiona, erra muito e não consegue marcar. (Foto: Gilmar Ramos/Futebol Press)
O Mixto perdeu de 1 a 0 para o Luverdense, em partida realizada nesta quinta-feira no estádio Dutra, e ficou em desvantagem para a semifinal da Copa Mato Grosso.

O gol do Luverdense foi o mais rápido da competição, aos 01m45s, quando o goleiro Perereca vacilou numa bola fácil e rebateu: Alan fez 1 a 0, dando tranquilidade ao time visitante. E foi só.

O Luverdense se contentou com o placar e começou a poupar energias, pois vai pegar uma maratona pela Série "C". Recuado, o Luverdense partiu para os contra-ataques.

O Mixto, mesmo mandando no jogo no segundo tempo, não conseguiu o empate.

Agora, no domingo, no  jogo de volta, o Luverdense joga em casa e pelo empate para ser finalista da Copa Mato Grosso e encarar ou Operário ou União, que jogam na véspera.

O jogador Jean Carlos se contundiu com gravidade e é dúvida para o jogo de volta no domingo.

Ficha Técnica
- Mixto 0x1 Luverdense (Semifinal da Copa Mato Grosso)
- Local: Estádio Municipal Presidente Dutra
- Horário: 20h.10min.
- Árbitro: Alinor Paixão
- Times:
. Mixto: Perereca, Negrete (Marlon), Evandro, Cal e Danilo; Guilherme, Jeran Carlos (João Lenon), David e Jackson; Édinho(Gustavo) e Oneir. Técnico: Birigui
. Luverdense: Thiago Volpi, João Paulo, Odail Junior, Cleber Carioca e Robinho(Evandro); Dê, Régis, Alan e Rafael Tavares; Ray (Danilo) e abriel Davis(Gilson). Técnico: Lisca

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
27/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. LUVERDENSE VENCE MIXTO NO DUTRA

    O Luverdense conseguiu um importante resultado na noite desta quinta-feira. No Dutrinha, venceu o Mixto por 1 x 0 e agora só precisa do empate, na partida de volta, para ir à final da Copa Mato Grosso. A vitória reforçou o clima de festa no time de Lucas do Rio Verde, que teve seu retorno à Série C confirmado pela CBF.

    O Alviverde abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com um gol do atacante Álan, aproveitando rebote do goleiro Héverton Perereca. Depois disso, pouco aconteceu em termos de chances reais no primeiro tempo, com o Mixto mantendo maior posse de bola, mas pouco eficiente.

    No segundo tempo o Alvinegro voltou melhor, mais agressivo, procurando o empate e tentando ditar o ritmo do jogo. Aos poucos o Luverdense foi saindo mais, explorando os contra-ataques e também levando perigo. Mas o placar não mudou.

    O público pagante foi de 437 torcedores, com renda de R$ 3.570,00.

    A partida de volta acontece domingo às 18h em Lucas e o Mixto precisa vencer. O Luverdense segue com 100% de aproveitamento na Copinha e ainda sem sofrer gol.

    Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

    ResponderExcluir
  2. Essa renda é ridicula.Campeonato amador

    ResponderExcluir
  3. LUVERDENSE BATE MIXTO E MANTÉM SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS NA COPA MT. MIXTO NÃO PERDIA HÁ 4 JOGOS

    Mixto e Luverdense se enfrentaram na primeira partida da semifinal da Copa Mato Grosso no Dutra na noite desta quinta-feira, em Cuiabá. Embalado, o Luverdense calou a torcida do alvinegro que estava em casa para empurrar o time para a vitória.

    O Mixto não perdia há quatro jogos e até então levava vantagem nos confrontos contra o time de Lucas do Rio Verde na história da competição. Já o Luverdense só confirmou o bom desempenho na temporada. O time venceu o Mixto por 1 a zero e manteve a sequência de vitórias. Na competição, o time ainda não sofreu um gol sequer.

    O gol que marcou a vitória do Luverdense aconteceu semelhante à passagem de um foguete. O lance começou com Alan que chutou a bola para Ray que driblou e chutou. O perereca salvou o primeiro barrou a entrada da bola, mas Alan apareceu novamente e abriu o placar para o time de Lucas do Rio Verde. O segundo gol só não apareceu na sequência porque o goleiro do Mixto, o perereca, mais uma vez impediu fúria do Verde do Norte.

    No primeiro tempo, o Mixto só foi ameaçou fazer gol aos 30 minutos. O lance foi complicado e envolveu vários jogadores. O David ficou na cara do gol e perdeu. A bola foi parar nos pés de Oneir, que também perdeu a oportunidade de carimbar a rede do Luverdense. O Luverdense saiu de campo com fome de gol, já que só obteve um magro 1 a zero diante de tantas oportunidades criadas.

    O segundo jogo válido pela semifinal entre as duas equipes será neste domingo, às 18h, na casa do Luverdense, o estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. Além da Copa Mato Grosso, o time de Lucas do Rio Verde voltou a competir na Série C do Brasileirão. O primeiro jogo do time será no dia 02 de novembro, contra o CRB, de Alagoas.

    Fonte: Globoesporte.com

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!