16 novembro 2011

Eduardo Henrique: "O Mixto tem uma torcida enorme, que cobra bastante e com razão"

0
O Mixto investiu, contratou técnico e jogadores, mas não conseguiu um bom resultado na disputa da Copa Mato Grosso, onde amargou a eliminação nas semifinais da competição após duas derrotas para o Luverdense. Sem nenhum outro compromisso para 2011, o alvinegro agora está focado na próxima temporada, quando vai buscar o título do Campeonato Mato-grossense e a vaga na Série D do Brasileirão.

Para garantir o sucesso em 2012, o novo técnico do alvinegro, Eduardo Henrique (foto), aposta em uma boa preparação e, para isso, não quer perder tempo. De acordo com o comandante, alguns jogadores foram dispensados e os que permaneceram no elenco entram em férias.

"Dispensamos o lateral-esquerdo Danilo, o atacante Dionei e o zagueiro Anderson. Vamos dar férias para o resto do elenco e voltaremos a trabalhar no dia 28 de novembro" afirmou Eduardo Henrique.

Os treinamentos seguem até dia 23 de dezembro, quando a equipe entra em recesso para as festas de final de ano. A reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro.

Após uma temporada difícil em 2011, Eduardo Henrique ressalta a importância do trabalho bem planejado para o Mixto conseguir sucesso em 2012.

"Estamos falando de um dos maiores times do estado. O Mixto tem uma torcida enorme, que cobra bastante e com razão. Faz tempo que o time não ganha um título estadual e este ano foi um ano difícil. Tenho consciência de que seremos cobrados e por isso estamos planejando uma boa preparação para fazer uma boa competição" ressaltou.

Novo técnico
Eduardo Henrique é experiente nos gramados. Ele trabalhou como auxiliar de Birigui na conquista do titulo estudual do Vila Aurora em 2005 e do Cacerense em 2007. Em 2011,  trabalhou como técnico do Sorriso na primeira divisão do Estadual e como técnico do Cacerense na segunda divisão. No Mixto, antes de assumir o comando da equipe, exercia mais uma vez a função de auxiliar técnico do ex-comandante Birigui.

Reforços
 Segundo o treinador, o Mixto já deve apresentar novidades no dia 28 deste mês. Dois nomes já estão garantidos no elenco em 2012.

"Estamos acertados com os atacantes Erivelton e Thiago Furlan. Eles já se apresentam na volta dos jogadores. Também queremos apresentar nesta data, pelo menos, outros cinco atletas" garantiu.

Fonte: Diário de Ubiratã - Foto: Só Notícias
16/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!