sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"já temos três possíveis locais para construir o nosso CT" Mixto planeja CT próprio

1
Presidente do Mixto busca parceria para construir CT. Tigre não possui local próprio para realizar treinamento‏
Faixada do atual CT do Mixto, alugado pela Afam até final de 2012
Ainda em negociações na montagem do elenco para o Estadual 2012, a diretoria do Mixto segue em busca de patrocinadores. Em situação financeira delicada, quando precisou realizar uma rifa para disputar a Copa Mato Grosso, uma das prioridades da gestão Hélio Machado é a construção de um Centro de Treinamento para o clube.

O atual espaço que o clube realiza seus trabalhos pertence ao ex- jogador Luis Toffoli, o Gaúcho, e está arrendado para o Tigre até dezembro de 2012. O pagamento do aluguel até o fim do ano que vem foi um dos últimos atos da AFAM, extinta no meio de 2011.

"Precisamos correr atrás disso, pois um clube como o Mixto não pode viver de aluguel e sim ter um local próprio e adequado para treinar. Estamos em busca de parcerias e já temos três possíveis locais para construir o nosso CT" disse o presidente Hélio Machado.

A equipe se apresenta no fim do mês, para iniciar a pré-temporada, sob o comando do treinador Eduardo Henrique.

Um dos colaboradores do clube, o deputado estadual José Riva, continua sendo a principal esperança do clube em ter dinheiro para fechar novos contratos.

A revista e ações de marketing para levantar fundos, prometidas pelo ex-senador Antero Paes de Barros, seguem estagnadas.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
11/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O futebol goiano cresceu muito qdo um Gov.de lá cedeu locais para os times terem seus CTs proprios. Essa conversa de que, o Mixto não pode ter patrimonio porque a Justiça manda penhorar,so ai já cheira calote. Não esqueçamos que, os tres de Roo-Mt tem CTs proprios. As nossas autoridades precisam falar menos e agir mais rapido.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!