segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mixto pode contratar três jogadores do Operário: Neto, Laércio e Wanderson

2
Tricolores na lista do Mixto
Neto, artilheiro da Copinha: nos planos do Mixto
Pelo menos três jogadores do Operário estão nos planos do Mixto para a temporada 2012. Além do centroavante Neto, interessam o lateral-esquerdo Laércio e o meia-esquerda Wanderson.

A diretoria alvinegra não fala oficialmente sobre este interesse, mas os três jogadores já foram contatados por um ‘emissário’ do clube. O Mixto espera fechar até o final do mês as contratações definidas junto com o técnico Eduardo Henrique.

Neto é o atual artilheiro da Copa Mato Grosso com 6 gols. Laércio foi muito elogiado na primeira fase da competição. Wanderson, remanescente do time rebaixado este ano para a 2ª Divisão do Campeonato Estadual, não vem sendo titular por uma opção tática e técnica do treinador operariano, mas entra em quase todos os jogos.

O fato de disputar a Primeira, enquanto o rival segue na Segundona, é um fator que pode ser favorável ao Mixto nas negociações, acreditam os diretores alvinegros.

Fonte: Craques do Rádio
07/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. OPERARIANOS JÁ SÃO SONDADOS POR CLUBES LOCAIS E DO RIO

    Independente de acabar como campeão ou como vice-campeão da Copa Mato Grosso, o Operário, que não vai disputar o estadual 2012 pois foi rebaixado para a Segunda Divisão, tem alguns, ou pelo menos três jogadores, que interessam ao Cuiabá, times do Rio de Janeiro e Mixto, para a temporadda 2012.

    No começo da competição, ninguém dava "um tostão furado" pelos jogadores operarianos, priincipalmente diante do fiasco do clube na luta para subir à Série A. Mas o grupo foi reformulado e está prestes a conquistar a Copa MT, dependendo de uma vitória na próxima sexta-feira diante do Luverdense.

    O zagueiro Lugano é um exemplo disso. O jogador estava parado desde que voltou do Atlético Goianiense e acertou com o Operário. Deu resultado, pois Bangu do Rio de Janeiro e São Caetano, de São Paulo, disputam o seu concurso.

    Já Matheus, que só jogou 20 minutos nesta Copa, "arrebentou" contra o Luverdense e já foi procurado por Cristiano Dresch, do Cuiabá. Por fim, o Mixto quer o Neto e ainda o ala Laércio, ambos também do Operário .

    Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press

    ResponderExcluir
  2. Esses jogadores do Operario vao afundar o Mixto tem q contratar o atacante Leonardo do Hercilio Luz de SC mto bom jogador e quer jogar no Mixto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!