terça-feira, 1 de novembro de 2011

TIGRESAS ESTREIAM COM DERROTA NA TAÇA BR DE FUTSAL - VEJA FOTOS

0
O Comercial do Espirito Santo conquistou boa vitória por 1 a 0 sobre o Mixto de Mato Grosso, em confronto válido pela 2ª Divisão da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria adulta, realizado na tarde desta terça-feira (1/11), no ginásio Pedro Raje Jahara, em Teresópolis (RJ). Com o resultado o time capixaba chegou aos três pontos no grupo B do torneio, enquanto as mato-grossenses ficaram sem pontos.

Primeiro tempo
No primeiro tempo as duas equipes pareceram sentir um pouco de dificuldades na criação de jogadas que resultassem em gols. Quando as chances mais claras surgiam, a afobação no momento de finalização acabava desperdiçando a oportunidade.

Com isso a primeira etapa, mesmo com toda a movimentação executada pelas duas partes, acabou sem gols.

Segundo tempo
No segundo tempo o time espírito-santense voltou mais aceso e logo conseguiu a abertura do placar. Em rápida jogada pelo meio, o passe chegou preciso até o pé de Inae que dominou e bateu forte, sem chances de defesa para a arqueira Nega.

O Mixto ensaiou uma reação, chegando bem ao ataque nas tentativas seguintes. Na melhor delas, Jocilane recebeu passe na entrada da área e mandou bom chute buscando o ângulo da mete capixaba. Denize, goleira do Comercial, foi obrigada a se esticar toda para realizar uma grande defesa, fazendo com que seu time saísse com três pontos na estreia.

Clique na imagem para ver a galeria de fotos:

Fonte: CBFS/FutsaldoBrasil.com
Fotos: Luciano Bergamaschi/CBFS
01/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!