terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Elenco faz treino coletivo na tarde desta terça. Mixto quer contratar um atacante e um meia

2
O elenco do Mixto faz na tarde desta terça-feira coletivo apronto, com foco no trabalho tático, para definir o time que sai jogando contra o Barra do Garças - às 20:10h de quarta-feira no estádio Dutrinha. Pela manhã o elenco ganhou folga, o treino da tarde acontece às 15h no CT do Tigre.

A princípio, o Mixto deve jogar com praticamente o mesmo time que enfrentou o União. A única alteração deve ser em relação ao ataque: com a suspensão do Erivelton, Peixinho pode entrar jogando ao lado do Thiago Furlan.

O provável time é formado por: Héverton Perereca; Ricardinho, Cris, Nando e Alemão; Cléber, Kal, Jean Carlos e Julian ; Thiago Furlan e Peixinho.

Reforços
O presidente Hélio Machado teve uma longa conversa com o técnico Eduardo Henrique, em pauta a necessidade de reforçar a equipe. A grande dificuldade para novas contratações é o teto salarial do clube e a dificuldade de encontrar bons jogadores disponíveis.

Segundo Eduardo Henrique, a prioridade é a contratação de um atacante e de um meia que jogue pela direita do campo, com habilidade de condução de bola.

Fonte: Mixtonet
31/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Tenta fechar com a torcida, p haver algum recurso que possa pagar os salarios de pelo menos dois jogadores. Pq a diretoria para arrumar algum patrocinio esta muito lenta.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o meia direita Davi? Por que não colocam ele para jogar?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!