segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perereca foi o melhor jogador em campo e recebeu troféu de duas emissoras de rádio

1
O goleiro Everton Perereca foi a "pedra" no caminho do União
O goleiro Everton Perereca, que já defendeu as cores do União Esporte Clube, na tarde deste domingo foi a pedra no caminho do Colorado. Perereca foi o homem da partida. Ele não é santo mas operou vários milagres, que salvaram o Tigre da Vargas e garantiu ao time da capital um empate e mais um ponto na bagagem de volta pra casa.

Ao final da partida o Goleiro foi  homenageado por duas emissoras de rádio que fazem a cobertura do futebol mato-grossense.

O goleiro agradeceu o reconhecimento e disse que as boas defesas é o resultado de muito trabalho e treinamento, ele ainda divide os troféus com todo o elenco. 

"Esses troféus quero dedicar a todos os companheiros de grupo em especial ao goleiro Wallisson, que sempre está comigo treinando. Nós goleiros não tiramos folgas nem mesmo em fim de ano. O trabalho é continuo e ai está o resultado. O maior presente será ver o Mixto entre os quatro classificados e depois brigarmos por mais um titulo. Agradeço a todos obrigado" finalizou Perereca.

Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT

Foto: Reprodução TVCA
30/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Isso mostra que a equipe não está bem, pois quando a equipe é forte o goleiro não é cobrado.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!