O treino na tarde de terça-feira(17/01) foi realizado debaixo de muita chuva. O treinador chegou a paralisar os trabalhos por um período de meia hora. Quando a chuva parou os atletas voltaram ao campo.
Durante o treino a “briga” foi pela vaga deixada por Andrézinho, que se machucou no amistoso contra o Luverdense e deve ficar fora dos treinos aproximadamente 25 dias. Com a demora na recuperação de André a diretoria ensaia a contratação de mais um atacante. Enquanto os dirigentes ensaiam a contratação, os atacantes Peixinho e Ervivelton disputam a vaga.
Peixinho saiu na frente e é o escolhido pelo técnico Eduardo Henrique para formar dupla com Furlan no jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense, diante do REC no próximo dia 21, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.
Além de Peixinho entre os 11 titulares, Eduardo Henrique confirmou a entrada de Cléber como o primeiro volante do time. Ele ganhou a posição de Kiko, que não foi bem no duelo disputado em Lucas do Rio Verde. A troca visa dar maior proteção ao sistema defensivo, que não foi bem na primeira etapa do amistoso contra o time de Lucas do Rio Verde.
Com as alterações praticamente confirmadas vistas ao primeiro jogo do Estadual, o Mixto começa a semana da estreia com o objetivo de ajustar a equipe. Dos cinco dias de trabalho, o elenco fará três deles em período integral.
A diretoria do clube ainda não definiu a data da viagem para Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá. O mais provável é que o grupo viaje no sábado pela manhã. O jogo está marcado às 18h.
Fonte: Futebol MT
18/01/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco