quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MIXTO FEMININO TROPEÇA E EMPATA COM O SORRISO EM POCONÉ: 1 A 1

0
O time feminino do Mixto tropeçou e empatou com o Palmeiras-MT em 1 a 1. O jogo aconteceu na quarta-feira no estádio Neco Falcão, em Poconé.

Na partida o Mixto começou forçando no ataque, porém, teve muitos chutes desperdiçados. O Palmeiras bem que reagiu às investidas das alvinegras. O primeiro tempo terminou com placar inalterado para as duas equipes.

Já aos cinco minutos do segundo tempo, Vanicléia, do Palmeiras, bateu escanteio. No lance, a zaga mixtense falhou e Juliana carimbou o primeiro gol para as meninas do Periquito do Porto. A reação do Mixto foi instantânea. A atacante Sol tocou a bola para Mônica que marcou o gol. O lance, porém, foi anulado pelo juiz por impedimento.

O time do Mixto não desistiu. A atacante Sol voltou a brilhar em campo e recebeu mais um lançamento de bola, com categoria, ela se livrou da zaga e na saída da goleira empatou a partida.  


Assista o vídeo:


Fonte: Globoesporte.com/mt - edição Mixtonet
19/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!