quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"não podemos jogar tão pouco", atuação faz diretoria correr atrás de contratações

3
Atuação fortalece posição da diretoria do Mixto sobre reforços
Lance de Mixto 2x0 Vila, apesar da vitória time não teve boa atuação, diretoria quer contratar.
(Foto: Mayke Toscano/Hipernotícias) 
Apesar da vitória, a atuação do Mixto no jogo de quarta-feira preocupa a diretoria. A posição anunciada no início da semana pelo presidente Hélio Machado sobre a “necessidade de reforços” ganhou força.

O Alvinegro deve mesmo contratar e até com uma certa urgência. “E não podemos esperar muito”, afirmou o presidente na manhã desta quinta-feira ao avaliar que “vencemos, os três pontos foram muito importantes, mas não podemos jogar tão pouco como jogamos”. Para ele, pelo menos três posições devem ser ‘reforçadas’ no elenco alvinegro:

"Vamos atrás de um volante de qualidade, para melhorar a saída de bola, um meia de talento acima da média e mais um centroavante" anunciou.

Outra ‘carência’, no entendimento da diretoria do Tigre está na lateral-direita. “Não podemos ficar só com o Ricardinho”, admitiu Machado, lembrando que o jogador “já entrou contundido e não podia render mais do que rendeu”.

Domingo o Mixto joga em Rondonópolis contra o União e o técnico Eduardo Henrique terá o retorno do lateral-esquerdo Alemão, que cumpriu suspensão nesta quarta.

Fonte: Craques do Rádio
26/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. O TIME É MUITO FRACO... A COMEÇAR PELO TÉCNICO QUE NÃO DEU UM PADRÃO DE JOGO PARA A EQUIPE. NÃO CONSEGUE ARTICULAR UMA JOGADA, PARECE UM BANDO EM CAMPO... SÕ JOGADOR CABEÇA DE BAGRE... RIFADOR DE BOLA... OS CARAS NÃO CONSEGUE TROCAR DOIS PASSES... PRA MELHORAR TEM QUE CONTRATAR PELO MENOS UNS 5 REFORÇOS DE PESO SENÃO VAI BRIGAR PRA NÃO CAIR...

    ResponderExcluir
  2. Dr Ernani Adriano27 janeiro, 2012 09:28

    Contrata...contrata e contrata...!
    falasse em meia de talento acima da média, ele quer o Messi ?
    Preste atenção diretoria, trabalhe direito com o grupo e fortaleça o mesmo, sem criar impacto, esse tipo de reportagem não deve ser publicada, vocês acabam com a índole do grupo, deem confiança trabalhem junto e não sejam tão hipócritas como estão sendo, fortaleça a união do grupo e de confiança, os heróis escondidos apareceram.

    ResponderExcluir
  3. CALMA TORCEDORES CHEGOU UM MEIA DE QUALIDADE AI.....RICARDINHO.....JOGA MUITO...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!