segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Opinião: Torcida do Mixto mostra a garra que o time precisaria em campo

0
Futebol Regional
O Mixto começou o campeonato no sábado a noite e, diga-se de passagem, de forma melancólica. Ao perder para o Rec por 3 x 2 deixou muito preocupado seus torcedores(as). E que torcedor, como sempre com garra e mostrando uma fidelidade incrível.

Perder o jogo é normal, agora a forma como perdeu isso sim deixa um sinal de alerta a todos(as).

Pra começar, nem parecia que era abertura de campeonato, sem brilho no estádio, sem aquela festa, ao menos o nosso hino nacional. Nem parece que Mato Grosso receberá a Copa do Mundo daqui a dois anos.

Mas vamos falar do Mixto, a começar na zaga: dois alas que para vestir a camisa do Mixto terá que provar muito; O zagueiro Nando é uma caricatura de jogador de futebol; No meio campo ficou provado, ou Jacson ou Julian; E Jean Carlos não pode ficar saindo do time, foi ele sair e tudo desabou; Chegamos ao ataque, dois velocistas, agora objetividade que é o que exige o futebol, isso “néca de pitibiriba”, e outra, se Erivelton estivesse muito bem não iria voltar do time B do Palmeiras.

Resumindo, vai precisar trazer um ataque inteiro e esses que estão aí irão brigar para ver quem será opção no banco.

Torcedores do Mixto no jogo em Rondonópolis
Muito cedo para julgar o Eduardo Henrique, agora, ele precisa sim ser mais audacioso e variar de verdade taticamente seu time, parar de fazer o óbvio. Ele está no Mixto e a coragem tem que prevalecer sempre.

Pra terminar, o Mixto tem hoje um dos melhores goleiros do Centro-oeste se não a decepção poderia ser muito maior. O bonito mesmo da estreia foi a presença da torcida, como sempre fazendo sua parte nas arquibancadas mesmo com chuva e enfrentando uma BR muito perigosa.

Fonte: Futebol Regional
23/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!