domingo, 22 de janeiro de 2012

Técnico Eduardo Henrique, Jean Carlos e Cris explicam o que deu errado no jogo de estreia

0
Alvinegro lamenta ‘falhas’ ao avaliar derrota
“O Mixto dormiu no ponto”. Assim o meia Jean Carlos definiu a derrota para o REC por 3×2 neste sábado. Pensamento que reforça a forma como avaliaram o resultado o técnico Eduardo Henrique e o zagueiro Cris.

Abatido, o treinador lembrou que “fizemos o mais difícil, que foi virar o placar”. Para ele, depois disso faltou “tocar a bola com tranquilidade”:

"Quando fizemos 2 x 1, reforcei a marcação (trocou Jean Carlos por Kiko), mas não nos comportamos que deveríamos. Faltou qualidade para trabalhar a bola e garantir a vantagem".

Desdenhando do terceiro gol – “pode chutar mais vinte que não acerta” (referindo-se ao chute de Thiaguinho, de longe -, o meia Jean Carlos reclamou da postura do time:

"O time ‘tava’ bem, dormiu no ponto. Temos que estar mais ligados e precisamos ser mais malandros. Não podemos perder um jogo desta forma".

Jean Carlos, à direita, marca o jogador do Rec. (Foto: Lucas Perrone/Agora MT)
Assim como ele, também o zagueiro Cris reclamou das falhas do time:

"Foram falhas nossas que originaram pelo menos os dois primeiros gols deles. Não podemos errar assim, é preciso corrigir. Demos muito espaço".

Mas, ele garante que o saldo, apesar da derrota, é positivo:

"O time se comportou bem e quero pedir paciência aos torcedores. É só o começo do campeonato, já no próximo jogo vamos nos reabilitar".

O Mixto volta a campo quarta-feira, no Dutra, contra o Vila Aurora.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590) 
22/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!