Um jogo para mostrar que o técnico é competente e que os jogadores estão com ele, assim a noite do Mixto foi de alegria. Se de outro lado faltou coragem ao Mixto, sobrou personalidade.
Jeanzinho e Éder Belém no time titular e muita entrega de seus comandados. Eduardo Henrique provou que conhecer bem o seu elenco e ter humildade para conversar com alguém que conhece o nosso futebol e confiar nas peças que tem na sua mão, faz parte do jogo.
Cris na zaga já mostrou que foi, ao lado de Cléber (volante de contenção), das boas e felizes contratações. Jean Carlos voltando a ser o confiável e importante homem da meiúca.
kiko usou e executou aquela frase: quando todos deixarem de acreditar, eu acreditarei. Fez a sua melhor atuação com a camisa do Mixto.
Em fim, Eduardo Henrique deu um grande nó tático e mostrou que coragem no futebol é importante e, também, sabe que o elenco está querendo e muito mostrar que a força às vezes supera a técnica e o comprometimento é peça fundamental no esporte coletivo.
Um a zero, placar magro e um futebol de feijão com arroz. Mas para o Mixto a vitória deixou seus torcedores(as) esperançosos em nível de futuro no certame estadual de futebol 2012.
Fonte: Futebol Regional
16/02/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco