Paulinho Marília (no centro) comemora o gol que deu a vitória ao Mixto. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press) |
O REC foi comandado pelo ex-jogador Mário Sérgio, diretor de Futebol do clube. O recém-contratado técnico Eduardo Henrique – ex-Mixto – estava no Dutra, mas preferiu não ficar no banco.
1º tempo
Kiko e Evandro comemoram o gol Alvinegro. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press) |
Aos poucos o Mixto conseguiu equilibrar as ações e abriu o placar aos 19 minutos com Paulinho Marília após cruzamento do lateral Alemão.
O mesmo Marília foi expulso aos 30, em um lance que gerou muitas reclamações dos mixtenses. A bola bateu no árbitro Alinor Paixão, prejudicando um ataque alvinegro. Marília reclamou e foi expulso. “Só disse para ele se posicionar melhor em campo”, alegou o atacante, ao deixar o gramado.
Ricardinho durante cobrança de pênalti não convertida. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press) |
2º tempo
Para o segundo tempo o REC trocou o zagueiro Schmidt pelo atacante Freitas para aproveitar melhor o fato de ter um homem a mais. Não surtiu o efeito esperado, pois mesmo chegando mais no ataque, o Leão de Rondonópolis pouco incomodava o Mixto, que, por sua vez, também se mostrava ineficiente no setor ofensivo, além de estar visivelmente mais preocupado em segurar a vantagem no placar.
Pouco depois dos 20 minutos o atacante Andrezinho foi substituído por Eder Belém e Mário Sérgio trocou o centroavante Paulo Sérgio pelo garoto Kaike, um dos destaques da equipe na Copa São Paulo Júnior. O jogo, no entanto, seguia morno, com raros lances de perigo de ambas as partes.
Evandro evita tentativa de ataque do Rondonópolis. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press) |
A melhor chance para o segundo gol só veio aos 36 minutos, com Kal cobrando falta que o goleiro Alisson defendeu em dois tempos. Mas o Rondonópolis respondeu em seguida com um bom chute de Ortega, que passou perto da trave defendida por Perereca. E foi só.
Ficha técnica
- Mixto 1 x 0 Rondonópolis
- Campeonato Mato-grossense / 10ª rodada (Returno)
- Local: Estádio Municipal Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)
- Ábitro: Alinor Silva Paixão (Assistentes: Paulo Cezar Farias e João Silvano Marques)
- Público pagante: 761 pessoas
- Renda: R$ 6.070,00
- time do Mixto:
Heverton Perereca; Ricardinho, Cris (Wanderson), Evandro e Alemão; Kiko, Kal, Julian e Jackson (Neto); Paulinho Marília e Andrezinho (Eder Belém).
Técnico: Wilson Carrasco.
- Time do Rondonópolis:
Alisson; Luizinho, Maranhão, Schmidt (Freitas) e Walace; Danilo, Igor (Isaac), Casemiro e Calado; Paulo Sérgio (Kaike) e Ronaldo Ortega.
Técnico: Mário Sérgio.
Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
26/02/2012