sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hélio Machado garante Eduardo Henrique: "enquanto ele quiser continua como técnico"

0
Presidente do Mixto faz questão de negar ameaça de queda de Eduardo Henrique. (Foto: Futebol MT)
O técnico do Mixto, Eduardo Henrique, está mais do que prestigiado no cargo. Um dia após amargar a segunda derrota no Campeonato Estadual - perdeu para o Barra do Garças de 1 a 0 -, o presidente do clube Hélio Machado voltou a reafirmar que o comandante alvinegro não está ameaçado de ser demitido.

O Eduardo enquanto ele quiser continua como técnico do Mixto. Apesar da nossa campanha não ser boa, não há crise. Acreditamos que o time irá deslanchar na hora certa no Mato-grossense”, afirmou o dirigente, ressaltando que Eduardo Henrique é um profissional vitorioso e está tentando consolidar sua carreira como técnico.

Ele (Eduardo) é muito jovem, mas já provou ser capaz de comandar um clube como o Mixto. É natural esta pressão por vitórias, pois o Mixto é grande clube. Mas não iremos trocar de treinador nesta altura do campeonato”, disse Machado.

Mesmo negando que haja crise no Alvinegro da Vargas, a diretoria mixtense dá prova de que o sinal de alerta foi ligado. Hélio Machado anunciou ontem de manhã as contratações dovolante Neto, ex-Monte Azul, da Segunda Divisão de São Paulo e o meia-atacante Bruno Roberto, contratado junto ao futebol de Portugal. Ambos se apresentaram na tarde de ontem a Eduardo Henrique. Os dois devem estar liberados para atuar na próxima partida diante do Atlético Campoverdense, jogo marcado para domingo, dia 5, no estádio Dutrinha. No domingo, chega mai um atacante.

Fonte: Luis Esmael/Jornal A Gazeta
03/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!