24 março 2012

CONFIRA FOTOS DA NOVA CAMISA DO MIXTO - UMBRO 2012

4
O time profissional do Mixto já veste a nova camisa da Umbro modelo 2012. Mais simples que o modelo 2011 a nova camisa não tem mais detalhes dourados, o número nas costas deixou de ser dourado e passou a ser preto na camisa branca e número branco na camisa de cor preta. O bordado do escudo esta mais bonito, por outro lado, o tecido da camisa mudou e parece ter qualidade inferior.

Segundo informou a diretoria do clube, as novas camisas ainda não estão disponíveis no mercado, mas em breve o torcedor poderá compra-lá nas principais lojas esportivas da capital. Uma pendência financeira entre o Mixto e a Umbro ainda está sendo resolvido, só quando o impasse for superado as camisas serão comercializadas. 

Para quem não quer esperar, a Goiatex - marca licenciada - produz camisas do Mixto que podem ser compradas na sede da empresa, localizada na rua XV de novembro, bairro Porto.

Confira fotos da camisa Umbro 2012:

Fonte: Mixtonet
24/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. LENIMAR CONCEIÇÃO FIGUEIREDO25 março, 2012 00:09

    A CAMISA MAIS GLORIOSA E LINDA DO MUNDO/1 DA-LHE MEU MIXTO!

    ResponderExcluir
  2. Mixto deveria colocar (em todos seus jogos, no Dutrinha) uma lojinha móvel, com seus produtos licenciados: camisas, short's, boné, e outros. Assim ficaria mais fácil para os torcedores adquirirem os produtos OFICIAIS do Mixto. Fica a dica!!
    Pessoal do blog (Ramirez e cia) tem que levar essa ideia à Diretoria Mixtense.
    O Cuiabá Esporte Clube está vendendo muitas camisas OFICIAIS pq nos seus jogos, no Dutrinha, tem sempre uma lojinha deles.

    ResponderExcluir
  3. Essa área do mixto e muito fraca, não saber fazer dinheiro e atrair o publico, temos tudo pra isso, mas não o fazemos parece incrível e difícil de acreditar que ninguém enxerga atitudes tao simples, temos um potencial grande, basta saber explorar, pois estamos perdendo o nosso maior patrimônio, a torcida.
    Tenho ideias, mas não tenho dinheiro :'(

    ResponderExcluir
  4. A camiseta ficou linda,agora ver o kiko de garoto propagando ou manequim foi pra acabar!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!