30 março 2012

MILTON NEVES RECEBE CAMISA DO MIXTO E DECLARA: "BIFE JOGAVA MAIS QUE O MESSI"

3
Milton Neves: "O Bife jogava mais
que o Messi, ele era muito bom"
No programa esportivo Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, no último domingo (25/03), o radialista e jornalista Milton Neves recebeu uma camisa do Mixto e lembrou do artilheiro Bife, um dos maiores do futebol mato-grossense.

Após apresentar a camisa do Mixto, com seu nome personalizado nas costas, Milton Neves afirmou que o ex-jogador do Mixto "Bife jogava mais que o Messi", atualmente o melhor jogador do mundo.

A camisa do Mixto foi entregue pela equipe esportiva Deusa Branca, da Rádio Indutrial/Band, que estava em São Paulo cobrindo um jogo da Copa do Brasil.

"A pedido do técnico Wilson Carrasco, ex-Ferroviária, me entregaram uma camisa oficial do Mixto Esporte Clube, que teve um jogador chamado Bife, que hoje mora no céu. Bife era paulista mas explodiu no futebol lá de Cuiabá. O Bife jogava mais que o Messi, ele era muito bom", declarou Milton Neves, um dos principais cronistas esportivos do país, em rede nacional.

Confira o audio: 



Quem foi Bife?
Bife marcou mais de 800 gols,
é o jogador que mais marcou gols
no estádio Verdão, 97 ao total
José Silva Oliveira, mais conhecido como Bife, brilhou no futebol do Mato Grosso vestindo a camisa do Mixto, também chegou a jogar pelo Operádio/VG. 

Nasceu em Vera Cruz, interior de São Paulo, e faleceu no dia 16 de fevereiro de 2007 aos 57 anos.

Após ganhar fama no Mato Grosso, transferiu-se para o Futebol Clube do Porto e Belenenses, em Portugal.

É o maior artilheiro do estádio Verdão, onde marcou 97 gols. Estima-se que Bife marcou mais de 800 gols em sua carreira.

Pelo Porto, de Portugal, deixou uma marca significativa. Em meia temporada, marcou 14 gols.
Fonte: Mixtonet (texto) - Bandeirantes (audio)
30/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Ricardo Freitas30 março, 2012 20:41

    Mixto é nacionalmente conhecido porque tem história, tem torcida, tem presente e tem futuro. Será que lá fora alguém conhece o Cuiaba ou o Luverdens????

    ResponderExcluir
  2. é brincadeira tem que ser um abnegado que nao tem o minimo de estrutura,para nos colocar em mdia nacional.enquanto outros detentores,de enormes e ricas estruturas.mas sao bem diferentes,os interesses.mato grosso terra dos oporunistas,e o povo não quer enchergar.e mixto seu futuro nos preocupa,e teremos que rezar muito para um canelinha de pacú como diz o rosenil aparecer e nos salvar.

    ResponderExcluir
  3. Prezados conterrâneos matogrossensses.
    O mixto de cuiabá deve ser respeitado por todos, eu que tive o prazer de vestir a camisa desse glorioso clube de futebol, me orgulho muito, apesar de ter sido uma rápida passagem.
    Mas era um grande time; Mão de onça, miro, marcinho, tostão, vanderlei, toninho campos e outros. Eu tinha na época 18 anos e fui de uma cidade distrito de barra do bugres, Nova Olímpia.
    Fui aprovado, devido a mudança de minha família não continuei, mas é um grande clube.
    Saudações à toda nação mixtense, faço parte dessa querida nação.

    Roberto Reis
    Balsas/MA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!