Com o resultado do julgamento o atacante Paulinho Marília está liberado para jogar contra o União |
O Procurador havia apresentando denuncia contra o atacante mixtense por, supostamente, ter agredido verbalmente o juiz Alinor Paixão no jogo Mixto 1x0 Rondonópolis. A denuncia pedia 6 jogos de suspensao.
Nos vídeos apresentados, juntamente com as contradições na súmula, ficou evidente que o curto espaço de tempo em que o juíz e o atleta conversaram não era prova suficiente para comprovar as acusações.
Outro pedido da acusação era a punição do Mixto em R$ 5 mil por sua torcida ter atirado fogos nos jogadores do Rec, como foi relato na súmula. Na defesa Benedito Rubens apresentou um vídeo comprovando que o rojão não foi atirado nos jogadores adversário, mas sim lançado para cima e acidentalmente caiu no campo.
O advogado Benedito pediu para a torcida mixtense não arremessar nehum tipo de objeto ao campo, pois o Mixto estaria sendo observado de perto pelo TJD e um novo incidente dificilmente vai evitar que o clube seja punido.
"A torcida tem que evitar esses tipos de situações, como atirar coisas no campo, ou vamos ter que pagar multa e podemos até perder o mando de jogo" disse o advogado.
Veja o vídeo com o lance da expulsão: http://www.youtube.com/watch?v=Jqhs8dbw_ko
Fonte: Mixtonet
16/03/2012