Home
/
contratação
/
Ataque reforçado contra o União, Furlan e Andrezinho retornam. Mixto negocia com Edson Di
Ataque reforçado contra o União, Furlan e Andrezinho retornam. Mixto negocia com Edson Di
O Mixto terá o setor ofensivo reforçado para enfrentar o União domingo no Dutrinha. Os atacantes Tiago Furlan (foto) e Andrezinho estão liberados para o jogo e já participaram dos treinos na manhã desta terça-feira. Por outro lado, o time sofre com um importante desfalque, o lateral-direito Ricardinho Cota cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O meia Hilton Mineiro chegou, já treina com o elenco e é opção para o técnico Wilson Carrasco no clássico contra o União.
Outra novidade é o possível retorno ao Alvinegro do atacante Edson Di, ex-Mixto 2009. A diretoria negocia com o atleta e sua contratação pode ser anunciada a qualquer momento. Atualmente o atacante joga pelo CSA de Alagoas.
Mixto e União se enfrentam no domingo às 15h no estádio Dutrinha, no jogo que é considerado no momento o maior clássico do futebol mato-grossense.
Fonte: Mixtonet
13/03/2012
Publicado por: Fábio Ramirez
O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com
contratação
Porque por o jogo nesse horário das 15:h? Porque não colocar as 18:30 h. Com certeza daria mais publico. A FMF tá de sacanagem com o mais querido de MT.
ResponderExcluirO Edson Di foi dispensado do CSA por discutir com um dos diretores o gera um ato de indisciplina. Se ele não serve para o CSA, vai servir para o Mixto? Fica aí essa pergunta para a direção do Alvi-Negro. Joelson do Pico do Amor.
ResponderExcluirVai ser o jogo da televisão para Mato-Grosso na TV Centro América, por isso esse horário.
ResponderExcluirO jogo será as 15 horas por que tem transmissão ao vivo pela TVCA.
ResponderExcluirO Edson Di discutiu com a diretoria do CSA por que há dois meses não recebe salários.
Quanto ao Edson Di, todos nós temos que ter sempre uma nova chance.
ResponderExcluirneydias2009@bol.com.br
ResponderExcluirTodo trabalhador é dígno de receber em dia o seu salário. Como é que o patrão/ empresa/ clube de futebol ou similar, poderá exigir dos seus funcionários se não cumprem com suas obrigações de pagar o salário em dia?
ResponderExcluirNey Dias, vale lembrar que o Mixto há dois meses não honra seus compromissos com seus atletas. Quanto a segunda chance, todos merecem um voto de confiança. Vamos dar essa força pro Edson Di, afinal, ele já foi contratado.
ResponderExcluir