Wilson Carrasco, treinador do Mixto. (Foto: A Gazeta) |
"Sabia que seria um jogo difícil, que exigiria paciência e trabalho de bola, que mesmo com o estado ruim do gramado é possível fazer. No primeiro demos alguns espaços para eles jogarem fazendo a bola chegar no Fábio, mas corrigimos isso e na segunda etapa fomos bem superiores, com força para virar o jogo. Estão todos (os jogadores) de parabéns" disse o técnico, também citando que “o Eder Belém e o Oneir entraram muito bem na partida, o que também foi importante”.
Questionado pelo repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), sobre os reforços que chegaram esta semana – volante Anderson, meia-atacante Anderson Cardoso e atacante Sabino -, Carrasco repetiu o que havia dito na manhã deste sábado:
"Como eu disse pra você, não conheço estes jogadores. Estão muito bem recomendados, mas vou observar todos. Não é porque foram contratados que tem que jogar, quem escala o time sou eu e vou ver o que é melhor para o Mixto".
Anderson Cardoso, segundo informações de dirigentes do clube, pode nem ficar, pois só depois que se apresentou o Mixto ficou sabendo que o jogador está há três meses sem jogar.
Fonte: Craques do Rádio
04/03/2012