
Para o lugar de Nando, o treinador pode ter o retorno de Kal, afastado em função de uma contusão na região lombar. O jogador, no entanto, depende de avaliação médica durante a semana. Outra opção é colocar Anderson para formar a dupla de área com Evandro.
Na vaga de Julian, que vem jogando como segundo volante, duas opções tem sido ventiladas: deslocar o lateral Alemão (originalmente volante) com Itamar entrando no seu lugar ou colocar Rodolfo.
No ataque, a maior expectativa fica por conta da volta do atacante Thiago Furlan. Fora do time há quase dois meses, o jogador havia dito na semana passada que estava pronto para voltar, mas não foi sequer relacionado para o jogo contra o Atlético. Em entrevista à Rádio Industrial/Band o técnico Carrasco chegou a dizer que Furlan teria “pedido para não ser relacionado”. Nesta terça-feira, ao repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá, o atacante disse que isso não aconteceu, reafirmando que “estou pronto desde a semana passada, mesmo sentido algumas dores, quero voltar, sinto que tenho condições de jogar”.
Faltando duas rodadas para o final da primeira fase o Mixto tem três jogadores com dois cartões amarelos: Kiko, Andrezinho e o próprio Furlan.
Fonte: Craques do Rádio
03/04/2012