24 abril 2012

Mixto à um empate da Série D, mas precisa de 3 gols para ser finalista. Time será ofensivo

4
Se empatar com o Cuiabá, Mixto garante vaga na Série D. Para ir à final precisa vencer por 3 gols de diferença
Apesar de atuação regular no 1º jogo, Furlan é esperança de gols para o Mixto.
(Foto:  Chico Ferreira/A Gazeta)
O técnico do Mixto, Wilson Carrasco, não tem outra alternativa a se não vencer e bem o Cuiabá no segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Estadual. Para ganhar a condição de finalista, a equipe alvinegra precisa golear o adversário por diferença de três gols.

Além disso, o Alvinegro está na disputa com o Vila Aurora pela única vaga de Mato Grosso para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, uma vez que Cuiabá e Luverdense são integrantes da Série C.

Para assegurar sua participação no torneio nacional, o time treinado por Wilson Carrasco precisa de um simples empate no jogo desta quarta-feira, o que resultaria em sua eliminação da decisão do Estadual, ou então vencer o Cuiabá independente do placar para sair como vencedor na disputa extra com a equipe de Rondonópolis, que na briga soma um ponto e saldo e menos três gols - empatou o jogo de ida em 3 a 3 e perdeu o segundo jogo ao Luverdense de 3 a 0.

Time terá formação ofensiva
Para a partida decisiva de quarta-feira, Wilson Carrasco já sinalizou para uma formação ofensiva com a entrada de Edson Di para jogar ao lado de Paulinho Marília e Furlan.

Com isso, a tendência é ele abrir mão de um dos três volantes, Kal, Julian e Éder Belém. Ao receber o terceiro cartão amarelo, Kiko fica de fora do jogo decisivo. Os meias Jean Carlos e Jackson devem brigar pela condição de ser escalado entre 11 titulares para fazer o elo meio campo ao ataque.

Por outro lado, o polivalente Kal retorna ao time titular após ter ficado de fora do primeiro jogo da semifinal.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
24/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. O MIXTO SÓ PRECISA FAZER UMA MARCAÇÃO MAIS FORTE NA DEFESA.

    ResponderExcluir
  2. O MIXTO deve jogar bem fechadinho e atacar de maneira organizada, caso contrário poderá até levar uma goleada.A nossa defesa é muito fraca, se ficar no mano a mano com os atacantes do Cbá já era. Ontem a tarde no treinamento o zagueiro Nando saiu com o tornozelo machucado, pelo jeito que estava, dificilmente jogará.Tivemos todas as chances do mundo para classificarmos na frente do Vila, porém o Carrasco foi medroso. Estamos nessa situação por nossa própria incompetência.Planejamento, profissionalismo, organização, isso sim faz a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Vai contar somente desempenho das semi finais? no outro site diz que se MIXTO empatar o VILA está na serie D, vamos ver direito esse regulamento pra nao entrar achando que o empate garante a serie D e depois falar que conta a primeira fase e ficarmos fora da Serie D.

    ResponderExcluir
  4. Esse carrasco não têm visão de jogo. Se o Mixto conseguir um bom resultado hoje, será muito mais pela força de vontade e brio dos jogadores em querer vencer o Cuiabá E.C., por que, se depender do treinador, estaremos sempre passando vexame; presidente Hélio Machado, mande-o embora. Ele não entende nada de escalação. Ele vêm invertendo os atletas na suas posições: quem joga pelo lado esquerdo, ele lança-o na direita, e assim por diante.
    Se nós passarmos hoje pelo Cuiabá, você mesmo com a vasta experiência, poderá dirigir o time contra o Luverdense, por que, o carrasco nunca começa com os melhores jogadores; somente depois que estamos perdendo é que dá a louca nele e lança-os no abafa. Quando não dá mais. Desde o meado do segundo turno que carrasco vêm conversando fiado, para tentar despistar a sua incompetência como treinador. NEY DIAS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!