22 abril 2012

Paulinho Marília e técnico Carrasco reclamam da "falta de atenção" nas bolas paradas

1
O atacante Paulinho Marília, do Mixto, no final do primeiro tempo do jogo entre Mixto e Cuiabá, lamentou a falha que possibilitou o primeiro gol do Cuiabá, que veio de bola parada.

"Foi uma falta de atenção. Treinamos uma semana inteira com a bola parada. Mas deixamos o jogador livre" contou.

Ao final do jogo, com derrota do alvinegro por 2 a 0, o técnico Wilson Carrasco, também acentuou a falta de atenção do elenco.

"Uma bobeira geral. O time estava bem, tinha mais espaço, gostando do jogo e encurralando o Cuiabá. A única bola que virou acabou saindo o gol" pontuou Carrasco.

Fonte: Mixtonet com Globoesporte.com/mt
22/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Nao e querer falar nao, mas a verdade e uma só, nao vi os gols ainda na TV ou na internet, mas no estadio eu estava de frente ao lance, eu percebi a falha antecipadamente, e o fato e um só o time fez linha, o Marilia dormiu no ponto deu condições pra todo mundo, mas o gol saiu numa sucessões de erros incríveis ao meu ver. O futebol e assim só erra quem está lá vou apoiar até o final, tenho certeza que o mesmo marilia irá deixar o seu. \O/

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!