26 abril 2012

Veja como foi o lance que originou o pênalti e gol do Furlan que garantiu o Mixto na Série D

1

Veja mais vídeos em
www.youtube.com/mixtonet

Fonte: TVCA/GloboTV
26/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Vendo no vídeo, é de lamentar a atitude desse Lombardi, do Cuiabá. Que atitude mais de amador, querer perturbar o cobrador do pênalti. Esse Lombardi é ridículo, parecendo jogador de peladão, o tempo todo querendo atrapalhar o Furlan. Papelão!
    Esse Lombardi é um ridículo. Vendo as imagens da TV, nota-se o quanto é um jogador baixo, sem caráter, anti-esportivo, medíocre, pois querer ficar enchendo o saco de um colega de profissão que vai cobrar penalti, mesmo sendo adversário, é de dar vergonha pra qualquer um.
    O que mais me deu nojo de ver no jogo desta quarta-feira foi ver a atitude desse Lombardi. Paguei ingresso para ver anti-jogo. Só tem tamanho esse Lombardi.
    Difícil ainda é a atitude complacente desse Edilson da Mata: quanto amadorismo. Com toda a cera do time do Cuiabá, fez de conta que aquilo tudo era normal.Amadorismo tem limite.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!