Tigre segue trabalhando para montar time competitivo para disputar quarta divisão. Leandro Cesar, Paulo Henrique e Robinho estariam em negociação
Faltando pouco mais de duas semanas para começar a Série D, a diretoria do Mixto corre contra o tempo para montar um time competitivo, mas aguarda ter tudo acertado para anunciar as dispensas, contratações e comissão técnica.
O que já é certo é a chegada do novo gerente de futebol Eduardo Henrique, que já está na capital e trabalhará junto com a diretoria e comissão técnica nesta Série D.
Segundo o presidente Helio Machado, o técnico Celso Teixeira chegará a Cuiabá no dia 13 de maio, independente da situação do treinador no campeonato sergipano.
As contratações e dispensas também serão anunciadas oficialmente somente na próxima semana, quando tudo estiver 100% acertado.
A diretoria garantiu que já trabalha com uma lista de 10 nomes com algumas indicações da comissão e com alguns jogadores que estiveram no estadual como o lateral esquerdo Leandro Cesar (ex-Vila), o atacante Paulo Henrique (ex-Barra) e o meia Robinho (ex-Crac).
Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
10/05/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
Tenho visto jogos das series D e C ano passado, e considero que se o Mixto não tivesse bobeado no jogo contra o América já estaria provavelmente no mínimo na Série B, eu já morei em Cuiabá, torci pelo Mixto quando morava aí e continuo torcendo aqui de longe. Boa sorte ao nosso Mixtão, vamos subir se montarem um bom time. Abs. de Brasília.
ResponderExcluirColega Welington Ferraz, nós só fomos desclassificados pelo América-AM, por que faltou um bom auxiliar técnico para o Barbiere, e alertá-lo para reforçar a nossa lateral direita, para neutralizar o ala esquerdo deles, que todas as vezes que apoiava levava grande perigo de gol; tanto é verdade que o segundo gol do América nasceu dos seus pés, mesmo com um jogador a menos. Tomara que o Celso Teixeira seja humilde na hora certa, dirija o Mixto E.C., e aceite as opiniões do seu auxiliar Eduardo Henrique. Ney Dias
ResponderExcluir