26 junho 2012

Mixto corre atrás de três contratações: um meia-esquerda, um atacante e um zagueiro

0
Além de um meia-esquerda e de um “atacante de área”, o Mixto vai também atrás de um zagueiro. Estas três contratações são consideradas “essenciais” para uma reação na Série D do Campeonato Brasileiro.

"Temos duas semanas para nos preparar (o Mixto só volta a jogar dia 8, no Piauí, contra o Comercial). Já autorizei o Eduardo (Henrique, gerente de futebol) a seguir em frente com os contatos e fechar estas três contratações. Nossa zaga mostrou deficiência, não temos um meia que pense o jogo e nem um atacante de área, além do Paulinho Marília" avaliou o presidente Hélio Machado.

O dirigente disse que já conversou sobre isso com a comissão técnica, afirmou também ter alguns nomes “sondados”, mas não revelou quais seriam os jogadores pretendidos. “Só posso dizer que o meia tem que ser realmente diferenciado, não só na palavra, mas principalmente no futebol. Precisamos de um jogador que dite o ritmo, que pense o jogo, que comande o time. Fizemos um a zero sobre o Sampaio e parece que ficamos desesperados para fazer o segundo. Deveríamos ter controlado mais o jogo. Faltou este jogador para cadenciar e comandar o time dentro de campo”, finalizou Machado.

Zagueiro Ricardo deve ser a próxima baixa (Foto: Site oficial)
Sobre a necessidade de mais um zagueiro, além da defesa ter se comportado mal no sábado, tem uma possível baixa. O zagueiro Ricardo pediu para viajar no sábado à noite alegando problemas familiares, mas de acordo com Hélio Machado, “as informações são de que ele não volta mais”. O presidente tentou um contato telefônico com o jogador, mas não conseguiu.

Fonte: Craques do Rádio
26/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!