Segundo especulações, Teixeira não será mais técnico do Mixto (Foto: Gilmar Ramos/Mixto E.C.) |
No próprio CT do Alvinegro, entre torcedores, alguns membros da comissão técnica e até jogadores, são fortes os comentários dando conta de que o treinador não vai continuar. Celso, por sua vez, não se manifestou oficialmente em nenhum momento sobre isso. Mas, a hipótese é encarada pelo presidente Hélio Machado como “bem possível”:
"Ele já pediu uma reunião para quando retornar desta viagem e não estranharia se isso acontecesse".
Quatro nomes são cogitados entre os dirigentes como opções para a vaga do técnico:Everton Goiano (ex-União), Nei César (Vila Aurora), Luis Carlos Tófoli, o Gaúcho (que já treinou o Alvinegro) e Luis Carlos Barbieri (que também passou pelo Mixto, era o mais cotado antes de Celso e pode deixar o Brasiliense ainda nesta segunda).
"São todos bons nomes" limitou-se a comentar Machado.
O dirigente também informou que “o zagueiro Plínio não vem mais” e que “nada foi acertado ainda com o meia William César”. Também afirmou que prefere “esperar o jogo desta segunda para definir novas contratações”.
Neste final de semana o lateral-esquerdo Careca pediu dispensa e foi atendido. O zagueiro Cris foi “convencido” a jogar contra o Comercial, mas também não deve continuar.
Fonte: Craques do Rádio
09/07/2012
Não adianta mais fazer contratações de técnicos renomados e novos jogadores. Não tem mais tempo para isso. A falha no planejamento desta série D vai proporcionar uma péssima participação no campeonato. O melhor que o Mixto tem a fazer, é esquecer 2012.
ResponderExcluir