20 julho 2012

Mixto vai disputar a Copa Mato-grossense de Futebol Master em Rondonópolis

0
Vai começar a Copa Mato-grossense de Futebol Master, um evento que já se tornou tradicional na cidade de Rondonópolis. O início acontece no dia 29 de Julho com quatro times da região que vão correr em busca do título desta competição.

Estão certos na competição os dois tradicionais rivais de Rondonópolis, União e Vila Aurora, mais o vizinho Primavera do Leste e o mais afamado clube do estado de Mato Grosso, o Mixto da capital Cuiabá. 

Os jogos serão realizados no mini-estádio Mané-Garrincha na região da grande Vila Operária e haverá sorteio de prêmios e muita festa para os torcedores dessas quatro equipes. 

No domingo de abertura da competição, serão duas partidas: Mixto e Primavera; União e Vila Aurora.

Restando pouco menos de 10 dias para o início, os clubes já estão em atividade. O Vila Aurora, realizou no último domingo, uma partida amistosa e empatou com um selecionado rondonopolitano. União e Mixto mantiveram a base que disputou o último campeonato Master em Cuiabá, no sentido de ganhar em entrosamento. Já o Primavera, promete jogadores já conhecidos do grande público rondonopolitano. Coelho, ex-atacante do Vila Aurora e Barra do Garças; Tatau e Charrer, ex-Barra do Garças, podem reforçar o time.  

Regulamento
A fórmula de disputa será diferente das edições anteriores. Para esta edição a primeira fase será no sistema de pontos corridos, com todas as equipes jogando entre si. Os dois primeiros estarão na final do campeonato. Já apresentado aos clubes participantes, alguns itens do regulamento foram mantidos. O principal deles será a inscrição 1 (um) atleta com 35 anos e dois com 38 anos. O goleiro terá idade liberada.

Fonte:Gilbert Régis e Salaka / Futebol Matogrossense
20/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!