O time que estreou na Série D: só cinco continuam na equipe titular. (Foto: Gilmar Ramos/Site oficial do Mixto) |
O time que está 5 pontos atrás do líder Sampaio Correa (tem 4, contra 9 da equipe maranhense) entrou em campo em cada jogo com uma formação diferente e somente os jogadores Cris, Cleber, Kiko, Julian e Furlan foram titulares em todos. Destes, somente Cleber, Kiko e Furlan jogaram o tempo inteiro.
Na estreia – derrota em casa para o Sampaio por 3×1 -, o time era treinado por Celso Teixeira e começou a partida com Heverton; Alex, Ricardo, Cris e Rogerinho; Cleber, Kiko, Julian e Paulinho; Furlan e Tiririca. Entraram no decorrer do jogo Dill, Sidnei e Ivanzinho.
Depois, em Teresina contra o Comercial – vitória por 2×0 -, o Alvinegro começou com Rodrigão; Alex, Anderson, Cris e Dill; Cleber, Kiko, Julian, Sidnei e Paulinho; e Furlan. Também jogaram Jamba, Ivanzinho e Jean Patrick.
Neste sábado, quando empatou com o Araguaína – 1×1 – o time que começou o jogo tinha Rodrigão; Ley, Cris, Odail Júnior e Julian; Cleber, Kiko, Robinho e Ígor; Nonato e Furlan. Depois entraram Eder Belém e Leandro César.
Dos 18 jogadores que participaram das duas primeiras partidas, 7 já deixaram o clube – Ricardo, Rogerinho, Paulinho, Tiririca, Dill, Sidnei e Ivanzinho. Também saíram depois do início da Série D o atacante Paulinho Marília e o meia Felipe, que nem chegaram a estrear. Além do técnico Everton Goiano, chegaram nas últimas semanas os laterais Ley e Leandro César, os zagueiros Odail Júnior e Yuri, o volante Paulo Almeida, e os meias Robinho e William César, e o atacante Nonato.
Fonte: Craques do Rádio
29/07/2012