Após vitória fora e goleada dentro de casa, Mixto pega o Santos-AP no Dutrinha (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet) |
Everton Goiano invicto no Mixto
Invicto desde sua chegada no clube com quatro jogos, duas vitórias e dois empates, o técnico Éverton Goiano tende a repetir a mesma formação que saiu jogando no último domingo. À exceção fica por conta da volta do volante Kiko, que cumpria suspensão automática e saída do volante Cleber, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá a suspensão.
Contente com a evolução da equipe nas últimas partidas, o treinador alvinegro prega respeito ao adversário, que é o penúltimo colocado do grupo com apenas três pontos somados na tabela de classificação. Éverton Goiano espera que seu time tenha o mesmo comportamento nas vitórias sobre Araguaína e Comercial. Isto é, marcação forte e saída rápida para o ataque.
Nonato em boa fase
Artilheiro do time na Série D com seis gols marcados, o atacante Nonato espera manter sua média de gol desde sua chegada no Mixto. Nas quatro partidas disputadas até agora, o jogador já balançou a rede seis vezes, tendo uma média superior de um gol por partida. Só contra o Comercial, Nonato fez quatro gols, entrando na briga pela artilharia do campeonato.
Mesmo sendo um dos principais nomes do elenco, Nonato demonstra preocupação com um todo do time. “O importante é o time jogar bem e somar os três pontos. Gol será uma consequência do que vamos produzir durante os 90 minutos de jogo. No meu caso a minha função é empurrar a bola para a rede adversária. Se tiver oportunidade de marcar não haverá dúvida de que vou tentar marcar e ajudar o Mixto a somar mais três pontos”, afirmou o ex-atacante do Bahia.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Edição Mixtonet
15/08/2012