Nonato (camisa 9), Rodrigão e Paulo Almeida comemoram gol do Mixto (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet) |
Coisas da quarta divisão do futebol brasileiro: o Comercial confundiu o horário de início do jogo, em função do fuso-horário (Campo Maior, a sua cidade, segue o horário de Brasília) e chegou atrasado ao Dutrinha. Por conta disso, a partida começou com 14 minutos de atraso com protestos da torcida do Mixto, que virou suas faixas de ‘cabeça pra baixo’ por considerar que a diretoria deveria ter marcado a partida para às 18h.
1º tempo
Com a pressão de quem ainda não vencera em casa, mas também diante da perspectiva de praticamente garantir a classificação para a segunda fase, o Mixto dominou o primeiro tempo, embora tenha criado poucas oportunidades de gol. A primeira chance real aconteceu aos 14 minutos quando Furlan chutou e o goleiro Neto fez boa defesa.
No minuto seguinte o Alvinegro abriu o placar: Furlan fez boa jogada pela direita e cruzou para Nonato completar para a rede e fazer 1×0 Mixto.
Aos 24 minutos o Mixto ficou sem Igor que, contundido, foi substituído pelo lateral-esquerdo Leandro César, com Julian indo para a meia,
Somente aos 32 o Tigre voltou a criar uma boa chance, com Furlan acertando a trave após receber belo passe de Robinho. O Comercial raramente incomodou o alvinegro na primeira etapa.
2º tempo
No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Robinho colocou a bola na área e Nonato apareceu para fazer o segundo do Mixto, que, assim para o primeiro tempo, dominava o jogo. E voltou a marcar logo depois, novamente com Nonato, mas o árbitro marcou toque de mão do atacante alvinegro e anulou o gol.
Como ‘dono do jogo’, o time cuiabano seguiu criando chances, obrigando o goleiro Neto a defesas importantes na partida. Mas aos 32 minutos não deu para ele: Thiago Furlan chutou, o goleiro defendeu parcialmente e Nonato marcou o terceiro seu e terceiro mixtense, fazendo 3×0 no placar.
E tinha tempo para mais, mais de Nonato: aos 40 minutos Leandro César fez jogada pela esquerda, cruzou e o atacante mixtense, dono da tarde, marcou seu quarto gol, fechando o placar em 4×0 para o Tigre.
O Mixto volta a jogar em casa nesta quarta-feira, 19h30, quando receberá o Santos de Macapá, goleado neste domingo pelo Sampaio Corrêa em São Luis.
Ficha técnica
- Mixto-MT x Comercial-PI
- Público pagante: 720 pessoas
- Time do Mixto: Heverton; Ley, Cris, Yuri e Julian; Cleber, Paulo Almeida (William César), Robinho (Eder Belém) e Igor (Leandro César); Furlan e Nonato. Técnico: Everton Goiano
Fonte: Craques do Rádio
12/08/2012
Parabéns a todos os jogadores do MIXTÃO, em especial a Juliam, ao Cléber, ao Paulo Almeida, ao Furlam e ao Nonato.
ResponderExcluirparabéns sim ao elenco mixtense, mas discordo de vc ai de cima, paulo almeida jogou somente com o nome e julian o pior do time do mixto hoje
ResponderExcluir