23 agosto 2012

Mixto viaja sexta para o Maranhão. Time terá volta de Kall na zagua e Igor e Nonato no ataque

0

Técnico Everton Goiano terá time mudado no Maranhão

Com desfalques, o Mixto viaja nesta sexta-feira para São Luis do Maranhão, onde enfrentará o Sampaio Corrêa às 16h (de MT) no próximo domingo. O jogo encerra a primeira fase com os dois times já classificados para a Segunda Fase da Série D. O técnico Everton Goiano terá desfalques na defesa e no ataque, além de aguardar uma definição sobre o volante Cleber.

Após um tempo no Departamento Médico, zagueiro
Kall pode retornar (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Com três cartões amarelos, o zagueiro Yuri e o atacante Thiago Furlan são desfalques já confirmados. Kall deve entrar na zaga, com Igor formando a dupla ofensiva com Nonato. No meio-campo, a dúvida é a presença do volante Cleber. O jogador está descontente com o atraso salarial e esta semana treinou separadamente do restante do grupo. Se não jogar, Jamba é a opção.

O zagueiro Odail Júnior continua fora e só deve voltar a treinar dentro de 15 dias. O jogador passou por uma ressonância magnética no joelho direito e foi detectada a necessidade de uma artroscopia (pequena cirurgia).

Fonte: Craques do Rádio / Dionízio Dinarte - Rádio CBN Cuiabá
23/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!