domingo, 16 de setembro de 2012

Boca Suja convoca torcida para a decisão entre Mixto E Sampaio. Veja a mensagem

0
Concentração às 15h00 em frente ao Estádio Dutrinha para receber o ônibus do Mixto. Atenção: Não use camisa de outros times ou colorida. Vista sua camisa do Mixto ou da Boca Suja, de preferência na cor branca!

A TODA NAÇÃO MIXTENSE

Guerreiros do Alvinegro, neste domingo a festa tem que ser algo nunca visto. Não podemos parar de gritar com força um segundo sequer. Não dá. Não pode.


Exigiremos do time toda a dedicação mas precisamos apoiá-los incondicionalmente o tempo todo. Gritar, gritar, gritar e vaiar o adversário sempre que estiver com a bola. 


Tem que ser um caldeirão absurdo, algo que o Dutrinha nunca viu e nunca viveu em toda sua história. Arquibancada, geral, tudo  numa só voz. Nos gritos apoiando o Mixto. Não pode parar.


Somos parte fundamental no processo e a vitória também depende de nós. Na apreensão não pode haver silêncio. O grito simplesmente precisa ser mais forte.


Vamos guerreiros. Cante, empurre, mesmo que nos sequem a garganta.


Eu farei minha parte, e você?

VAI PRA CIMA DELES MIXTO!

Fonte: Torcida Boca Suja
16/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!