segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CBF DIVULGA TABELA PARA AS QUARTAS DE FINAL. MIXTO JOGA A PRIMEIRA NO DUTRINHA, NESTE DOMINGO ÀS 18H

2
A confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta segunda-feira a tabela das quartas de final da Série D do Brasileirão. O Mixto vai jogar a primeira partida valendo vaga na Série C em casa, no Estádio Dutrinha às 18h00 de domingo dia 16. 

O jogo de volta acontece uma semana depois, domingo dia 23 de setembro, em local ainda a definir.

O Tigre aguarda a definição de quem será seu adversário, Vilhena-RO ou o Sampaio Corrêa-MA. Ambos se enfrentam quarta-feira no Maranhão, na primeira partida o placar ficou em 2 a 2.

Se o Mixto passar das quartas de final estará automaticamente classificado para a Série C 2013, principal objetivo do clube no ano.



Fonte: Mixtonet - CBF
10/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. A diretoria do Mixto tem q ficar bem esperta e antecipar junto à comissão d arbitragem da CBF pra NÃO aceitar q árbitro do nordeste apite os jogos contra o Sampaio Correia, caso este se classifique.

    ResponderExcluir
  2. Qual será a programação da Boca Suja para promover o jogo???

    Temos que repetir a mesma festa do jogo contra o Remo, se possível fazer uma festa mais linda ainda... e mais, temos que lotar ambos os lados do Dutrinha. Pressão total nos caras.
    Será importantíssimo uma vitória aqui em Cbá.
    2x0 tá excelente!!

    Vms Mixtão... pra cima deles!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!