segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mixto admite equivoco e reconhece que o jogador do Sampaio atuou regular

2
Hélio Machado Júnior, advogado do Mixto
Depois de rever todas as súmulas dos jogos disputados pelo Sampaio Corrêa, o departamento jurídico do Mixto diz que se “equivocou” e descarta acionar o time maranhense na CBF. Na tarde deste domingo, em entrevista à Rádio CBN Cuiabá (AM 590), o advogado Helinho Machado havia levantado a possibilidade de irregularidade no Sampaio, que teria usado o meia Cleitinho com três cartões amarelos.

Até peço desculpas, mas houve uma precipitação. Acabei sendo induzido ao erro por outros diretores, pois não existe irregularidade no time deles”, afirmou Helinho na manhã desta segunda-feira, sem citar nomes. Ele também descartou qualquer ação junto a CBF contra o time maranhense, que com o empate sem gols deste domingo em São Luis se classificou para a semifinal da Série D e garantiu o acesso para a C, eliminando o time cuiabano. “Não adianta alimentar falas esperanças”, finalizou.

Fonte: Craques do Rádio - Luis Esmael/Jornal A Gazeta
24/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. séra mesmo que não existia irregularidades, ou será que o Departamento do Sampaio entrou em contato com a Diretoria do Mixto e não entrou dim dim ai ??????? pra ficar quieto ???? hum , pena que nós torcedores somos leigos juridicamentes pra investigar.

    ResponderExcluir
  2. cara, todas as súmulas estão nos sites da FMF e da CBF, é só dar uma volta por lá e ler! ;-)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!