terça-feira, 25 de setembro de 2012

MIXTO FEMININO ESTREIA COM VITÓRIA NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB-20

0
Mixto vence na estreia do Brasileiro Feminino de Futsal sub-20 em Cuiabá. O alvinegro venceu o Clube Estoril-MS por 2 a 1

O Mixto estreou com vitória na 1ª Divisão da Taça Brasil de Futsal sub-20 Feminino, que está sendo realizada em Cuiabá. As meninas do alvinegro venceram a partida disputada nesta segunda-feira, contra o Clube Estoril-MS, por 2 a 1. Com o resultado, o time de Mato Grosso lidera o grupo P1 com três pontos.
O jogo entre Mixto e Clube Estoril começou bastante pegado, mas as anfitriãs tiveram sorte e logo com 3 minutos de jogo, Jack, a fixo do Mixto, chutou, a bola desviou em Jeh, camisa 10 da equipe sul-matogrossense, e morreu no fundo das redes – gol contra, anotado a favor do Mixto.
Lance de Mixto x Clube Estoril pela Taça Brasil de Futsal sub-20 (Foto: CBFS)
O gol serviu para acalmar as meninas do alvinegro que passaram a tocar mais a bola. Tentanto o empate, o Estoril partiu para o ataque, deixando brechas em sua defesa. O castigo veio aos 15 minutos, quando Jack saiu da marcação e bateu firme no canto, ampliando para as donas da casa.

No segundo tempo, o Estoril foi para o tudo ou nada, mas a marcação imposta pela equipe do Mixto era forte.

A pressão continuava, o time do Mato Grosso do Sul tentava chegar com chutes de média distância, mas a goleira Jhow era segura em suas defesas.

A recompensa pela pressão veio aos 16 minutos do segundo tempo, quando a ala Flavinha recebeu na frente e bateu firme no canto.

O gol deu novo animo às meninas do Estoril, mas apesar das tentativas, o tempo acabou e o empate não saiu. Com o resultado, as garotas da casa somam seus primeiros pontos no campeonato e assumiram a liderança do grupo P1.

Fonte: Globo Esporte MT
25/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!