quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MIXTO JÁ TEM TIME DEFINIDO PARA ENFRENTAR O CACERENSE PELA COPA MT

0
O zagueiro Hugo é a principal novidade do Mixto para estrear na Copa Mato Grosso, às 20h10 desta quinta-feira contra o Cacerense, no Estádio Geraldão. O técnico Everton Goiano definiu o time com várias mudanças em relação a Série D.

Podendo escalar apenas cinco jogadores com mais de 23 anos de idade, o técnico mixtense deve começar a partida com Heverton Perereca; Alex, Yuri, Hugo e Jeanzinho; Jamba, Kiko, Paulo Almeida e Davi; Oneir e Igor.

O meia-atacante Eder Belém não viaja para Cáceres em função de uma contusão. O meia Esquerdinha e o lateral-direito Jean, recém-chegado, estão fora porque não foram regularizados a tempo.

Sobre sua situação no clube, o técnico Everton Goiano afirmou que “tudo depende do projeto que for apresentado pelo Mixto”. Ele tem um compromisso com o Goianésia, que vai disputar a 1ª Divisão de Goiás, onde deve se apresentar em dezembro.

Cleber e Eder Belém não serão relacionados pois estão machucados.
Fonte: Craques do Rádio - Dionízio Dinarte / Rádio CBN Cuiabá - Arte: Mixtonet
26/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!