segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Técnico do Sampaio comemora o resultado diante do Mixto e diretoria espera estádio lotado

0
Em jogo válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mixto empatou em 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa. Ao fim do jogo, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, disse que faltou mais eficiência nos contra-ataques. Para o treinador, o resultado poderia ter sido melhor.

"Faltou aproveitarmos mais o conta-ataque. Tivemos a oportunidade de matar a partida, mas futebol é isso. É mata-mata e não vai se acertar sempre" ponderou.

Flávio Araújo, no entanto, comemorou o resultado do Sampaio. O treinador afirmou ter sido um objetivo alcançado.

"Foi um resultado satisfatório. Viemos aqui para tentar vencer ou empatar. Conseguimos nosso objetivo. Agora é ter tranquilidade para o jogo de volta" disse.

Na segunda partida, o Sampaio tem a vantagem de empatar em 0 a 0. Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis. Empate com dois ou mais gols garante o Mixto na próxima fase da competição. O vencedor do duelo conquista o acesso a Série C.

O segundo jogo entre as equipes acontece no próximo domingo, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Sampaio Corrêa e Mixto se enfrentam às 17h e a diretoria do clube maranhense espera estádio lotado com 40 mil pessoas, para o tanto anunciou promoção de ingressos, que custarão R$ 10,00 nas cadeiras descobertas.

Fonte: Globo Esporte MA - Mixtonet
17/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!