sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Técnico Everton Goiano testou o time na formação 3-5-2, com Yuri no lugar de Jamba

1
Titulares venceram o último treino com gol de Nonato
O coletivo apronto antes da viagem para São Luís serviu para o técnico Everton Goiano testar uma nova formação. Ainda aguardando por Cléber, que está no departamento médico, o treinador optou pelo sistema 3-5-2, com o zagueiro Yuri no lugar do volante Jamba.

Em relação ao coletivo anterior esta foi a mudança no time, que formou com Heverton Perereca; Yuri, Cris e Kal; Ley, Kiko, Paulo Almeida, Igor e Julian; Furlan e Nonato. O time apresentou uma melhora na marcação e a equipe de cima venceu por 1×0, gol de Nonato.

Goiano, no entanto, não confirma a equipe que vai começar o duelo decisivo contra o Sampaio Corrêa, pois ainda espera pela liberação do volante Cléber, que faz tratamento intensivo em função de uma contusão no joelho esquerdo.

Em relação ao pagamento, a informação é que o elenco viajou na manhã desta sexta-feira ainda sem receber o salário de agosto e parte de julho. O dinheiro referente ao patrocínio do Governo – em torno de R$ 100 mil – já teria sido repassado à agência, mas ainda não chegou ao clube.

Mixto e Sampaio jogam às 16h de domingo no Estádio Castelão, em São Luís, com o time da casa jogando por um empate sem gols para garantir o acesso à Série C. O Mixto precisa empatar por dois ou mais gols, ou vencer a partida. Se o placar do Dutra – 1×1 – se repetir a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: Craques do Rádio - Dionísio Dinarte / Rádio CBN Cuiabá (AM 590) - Foto: Joab Barbalho/Jornal Folha do Estado
21/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. ola bom dia pois sou de cuiaba msm meus caros gostaria de saber cm faso pra fazer o teste pra
    jogar no mixto pois gosto do clube gostaria de colocar ha minha disposiçao de ta jogando pelo clube meu telefone e 99345929 muito obrigado pela atencao pois vou dar o maximo se tiver uma chance valeu

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!