segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Volante Cleber lamenta desclassificação do Tigre e agradece os torcedores

1
Volante Cleber marca jogador do Remo em partida das oitavas de final
Após os dois empates do Mixto com o Sampaio Corrêa, classificando o time maranhense para a Série C por critério de desempate (gol fora de casa), o volante Cleber aproveitou sua página no facebook para lamentar a desclassificação do Mixto e agradecer o apoio dos torcedores e dos companheiros de equipe. Lembrou também que em momento algum o time deixou de ter "garra, determinação, vontade e luta".

"Infelizmente não foi o resultado que agente queria, mas futebol é assim mesmo. Garra, determinação, vontade e luta com certeza entre nós jogadores não faltou do começo ao fim do jogo. Agora levantar a cabeça, a vida continua. Quero agradecer a todos que torceram por nós até o fim, a todos que acreditaram e a todos meu companheiros de time. Que seja feita a vontade de Deus daqui para frente", declarou Cleber.

Cleber foi um dos melhores jogadores do Mixto na Série D e atuou as duas últimas partidas no limite físico, pois estava se recuperando de contusão.

Fonte: Facebook
24/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Eu, NEY DIAS, que fui testemunha ocular em todos os jogos do Mixto E.C., principalmente contra o Remo e Sampaio Correia, em suas respectivas cidades: PA e MA, testifico e dou fé que, há muito tempo não via uma equipe que merecesse nosso profundo respeito. Por que, mesmo com os salários atrasados, não por falta de esforços do Presidente Hélio Machado e Diretoria, mas por circuntancias adversas as suas vontades. Do goleiro perereca, que tanto sofreu humilhações por parte da imprensa onde o Mixto E.C. atuou, e até mesmo de alguns torcedores nossos que teceram críticas severas quando Birigui o trouxe para defender a nossa camisa, o treinador EVERTON GOIANO, Cris, Kal, Julian, Lei, Cleber e seus companheiros de meio de campo, que não me lembro muito bem os seus nomes, Furlan, Igor, Nonato e demais que atuaram na Serie D, estão todos de parabéns. Disse ontem por telefone ao Hélio Machado que, se o Mixto tiver condições, não dispense nenhum desses, e contrate urgentemente dois laterais esquerdos. Por que, se eles permanecerem, não terei nenhuma duvida que seremos campeãos do proximo campeonato de 2013 e, com mais alguns reforços, classificaremos para a Serie C.
    NEY DIAS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!