quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Contratos de Ley, Nonato e Paulo Almeida vencem sábado. Mixto quer renovar com os atletas

0
Neste sábado vencem três contratos no Mixto Esporte Clube: Ley, Nonato e Paulo Almeida. A intenção do presidente Hélio Machado é continuar com os três jogadores, mas “tudo depende da quitação salarial”.

O Alvinegro deve três meses de salário, tem parte do patrocínio da City Lar bloqueado pela Justiça do Trabalho e ainda não recebeu do Governo do Estado o valor referente ao patrocínio pela participação na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Entramos com uma ação para recuperar este dinheiro da City Lar e o dinheiro do Governo só depende da regularização de alguns documentos, o que deve acontecer finalmente esta semana”, disse, esperançoso, o presidente Hélio Machado.

Sobre os jogadores que estão em ‘fim de contrato’, o dirigente disse que “já conversamos com os três e eles já adiantaram que pretendem continuar, mas condicionaram esta permanência ao acerto salarial”. A primeira opção é fazer um aditivo contratual para que os atletas fiquem até o final da Copa Mato Grosso.

"Depois de terminada a Copinha aí sim vamos discutir a renovação contratual, mas os três interessam, pois tem dado retorno, são jogadores importantes para o elenco e que vem rendendo bem".

Fonte: Craques do Rádio
18/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!